segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Loja Mod Maker + O que usar?

(Muito agradecida as pessoas que esperaram pacientemente a minha postagem :)
Olá, pessoal!
Eis que uma nova loja surgiu no Stardoll: (Para acabar com essa semana chaaata no site)

Gente, a loja aparentemente é meio exagerada, mas se você olhar bem tem uns itens bem legais que SE apenas SE você tiver cuidado pode ficar um look lindo, se não vai ficar muito, mas muito estranho mesmo, sério. O que mais gostei foram os cabelos, mas ainda estão com bug :(

Vestido - É minha peça preferida da loja até agora, ele pode ser um pouco difícil de combinar mas um look com ele ficará  mega-hiper-extra-divo!
Blusa - Acho que todo mundo gostou dela né? (ou não..) Ela é fofa, simples e muuuito fácil de usar mesmo!
Sapato Verde-Água: Eu achei ele lindo demais, outra peça extremamente fofa. Acho que ficaria lindo com um vestidinho solto branco e um cinto da mesma cor do sapato! :)
Sapato Vermelho: A mesma coisa do sapato verde-água, mas acho ele mais fácil de combinar já que vermelho é uma cor bem mas comum.
Bota - Ela quase que não entra pra lista dos melhores itens, mas eu não resisti porque amoooo botas, principalmente as de cano longo. Mas não sei dizer se essa é cano longo ou curto exatamente rs

Opinião formada sobre a loja: Sério, olhando assim na primeira vez parece suuuuper exagerada, e em alguns itens o exagero realmente domina. Mas, se você tentar bastante, pode formar looks lindos com as peças. Sobre a decoração: Perfeita, amei esses itens de decoração, são bem melhores que as roupas.. (Minha opinião :3)

Então, é isso meus amores!
Comentem, pleeeease!
 Essa matéria deu trabalho porque meu computador esta incrivelmente l.e.n.t.o 


´



Um comentário:

  1. Gostei de alguns itens da loja, mas vamos combinar que esse vestido é divo *-*

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE