quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Chanel Tribute • Versões reais + resenha


Bem, não sei vocês, mas sempre fico louca quando uma tribute chega ao plaza. Além do mais se for Chanel. Sei que está chegando um pouquinho atrasado — a loja chegou há tempos —, mas não tive muito tempo livre para preparar o post. Final de ano é sempre corrido. 

LEGENDA
LILÁS: Lindo, perfeito, super fino e rico
ROSA: Bem bonitinho para usar
ROXO: Bem nhé nhé nhé se comparar com os outros



Bem, então é isso: os itens em lilás, na minha opinião, os gráficos estão maravilhosos e são ótimos, fáceis e super "únicos" — igual a bolsa de caixa de leite, amei —, enquanto os de rosa são ótimos também, mas não me agradaram tanto. Aqueles em roxo, acho que ficaram meio para trás na coleção. O vestido branco/tons de rosa ficou super esquisito na minha doll; os sapatos difíceis de combinar — embora eu tenha achado as botas brancas bem legais; a legging rosa, suuuuper comum para valer 25sds, e o bodysuit também; e o vestido e a bolsa preta poderiam ter um gráfico melhor. Bem, essa é só a minha opinião.  

A versão real de todos os itens, ou pelo menos quase todos eles, está aí:












Então, o que vocês acharam dessa coleção? Melhor que as anteriores? 
X

Um comentário:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE