sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Versões reais • Aleatórias


Eu estava bem à toa aqui e agora, então fui caçar algumas versões reais para trazer para vocês. 
E como eu realmente gosto de fazer isso — caçar versões reais —, vou postar mais destas a partir de agora, quando eu tiver tempo livre, o que vocês acham? Poderão ser aleatórias, de uma loja só, de uma coleção nova, etc, etc. 

Suéter Gift-o-meter  Schiaparelli Haute Couture AW14

Vestido VOILE • Alexandre Vauthier AW14

Vestido VOILE • Alexis Mabille AW14

Vestido MSW14 • Alexis Mabille AW14

Vestido VOILE • Giorgio Armani Prive AW14

Macacão VOILE • Ralph & Russo AW14

Vestidos MSW14 e Zuhair Murad tribute • Zuhair Murad AW14


 


Bem, e então, o que vocês acharam? Versão real ou versão Stardoll?
Sorry pela má formatação das imagens, essa coisa de tamanho realmente me irrita :s
X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE